Q33 – SIMULADO 12/2017
Boa tarde. No simulado realizado no início do mês, fiquei com dúvida na assertiva (II) da questão 33: “O aumento de trim pela popa torna
Conheça mais sobre a profissão Prático, entenda o conceito, a metodologia e aplicação. Confiram nosso forum e tire suas dúvidas com profissionais altamente qualificados!
Boa tarde. No simulado realizado no início do mês, fiquei com dúvida na assertiva (II) da questão 33: “O aumento de trim pela popa torna
Tanto o PNA quanto SQUAT afirmam que há AUMENTO DE RESISTÊNCIA em ÁGUAS RASAS, devido a redução do UKC e consequente diminuição de pressão embaixo
Boa noite! O PNA diz que o vento de popa provoca instabilidade no navio quando fora 11 vezes maior que a velocidade do navio. Na
Favor ver questão em anexo. Dado o gabarito disponível, marcaria a alternativa A numa prova, pois as afirmativas I, II e III estão nitidamente incorretas
Questão: Classifique a afirmativa como V ou F, de acordo como o PNA – Controlabilidade – efeitos do ambiente. Ventos de proa melhora o governo
Boa tarde Fábio/Renato; Estou com uma dúvida. Não sei se entendi direito. Pitch é caminho percorrido pelo propulsor contado de um ponto onde está a
Boa tarde. No simulado realizado no início do mês, fiquei com dúvida na assertiva (II) da questão 33: “O aumento de trim pela popa torna
Tanto o PNA quanto SQUAT afirmam que há AUMENTO DE RESISTÊNCIA em ÁGUAS RASAS, devido a redução do UKC e consequente diminuição de pressão embaixo
Boa noite! O PNA diz que o vento de popa provoca instabilidade no navio quando fora 11 vezes maior que a velocidade do navio. Na
Favor ver questão em anexo. Dado o gabarito disponível, marcaria a alternativa A numa prova, pois as afirmativas I, II e III estão nitidamente incorretas
Questão: Classifique a afirmativa como V ou F, de acordo como o PNA – Controlabilidade – efeitos do ambiente. Ventos de proa melhora o governo
Boa tarde Fábio/Renato; Estou com uma dúvida. Não sei se entendi direito. Pitch é caminho percorrido pelo propulsor contado de um ponto onde está a