The Voice Water Tractor
Renato e Fábio, boa noite. Gostaria de uma percepção de vocês quanto a possibilidade de cair questões sobre a seção 3 do SQUAT Interaction –
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Renato e Fábio, boa noite. Gostaria de uma percepção de vocês quanto a possibilidade de cair questões sobre a seção 3 do SQUAT Interaction –
Olá Renato/Fábio Conforme slide anexo, o teste diz que não podemos afirmar a alternativa “a” (“Quando atracando…”). Entendo que a potencia do hélice dando atrás
Olá Renato/Fábio Segundo o material os navios com 2 hélices para realizar um giro lateralmente são mais efetivos se as hélices girarem para fora, devido
Olá Fábio/Renato. Navios com L/B reduzida possuem menor estabilidade direcional e logo seu poder de guinada também é menor. Contudo, logo no texto em seguida,
Olá Fábio/Renato No material consta que na aproximação por proa pra dentro do píer, o navio deve “girar e alinhar na maior distância possível do
Olá Fábio/Renato. Conforme consta na figura anexa, por que a alternativa 2 está incorreta? (i) Não encontrei nada no material falando que não se deve
Olá Fábio/Renato, no material consta que “para navios de grande boca, o balanço pode limitar o UKC mais que o SQUAT em baixas velocidades”. Não
Olá Fábio/Renato, ao realizar a manobra teste de meia força atrás para parar o navio com seguimento de 6 nós adiante, com leme ao meio
Olá, de acordo com o slide 3.13, de aproximação do berço com proa para dentro do píer, o texto afirma que a corrente que flui
Olá, estou fazendo o curso de Shiphandling For The Mariner e estou com dificuldade em entender o uso de boias para definir a taxa de
Renato/Fabio, boa noite. Dei uma lida na publicação Squat após o Shiphandling e fiquei com uma dúvida em relação ao fenômeno squat associado ao efeito
Renato e Fábio, boa noite. Gostaria de uma percepção de vocês quanto a possibilidade de cair questões sobre a seção 3 do SQUAT Interaction –
Olá Renato/Fábio Conforme slide anexo, o teste diz que não podemos afirmar a alternativa “a” (“Quando atracando…”). Entendo que a potencia do hélice dando atrás
Olá Renato/Fábio Segundo o material os navios com 2 hélices para realizar um giro lateralmente são mais efetivos se as hélices girarem para fora, devido
Olá Fábio/Renato. Navios com L/B reduzida possuem menor estabilidade direcional e logo seu poder de guinada também é menor. Contudo, logo no texto em seguida,
Olá Fábio/Renato No material consta que na aproximação por proa pra dentro do píer, o navio deve “girar e alinhar na maior distância possível do
Olá Fábio/Renato. Conforme consta na figura anexa, por que a alternativa 2 está incorreta? (i) Não encontrei nada no material falando que não se deve
Olá Fábio/Renato, no material consta que “para navios de grande boca, o balanço pode limitar o UKC mais que o SQUAT em baixas velocidades”. Não
Olá Fábio/Renato, ao realizar a manobra teste de meia força atrás para parar o navio com seguimento de 6 nós adiante, com leme ao meio
Olá, de acordo com o slide 3.13, de aproximação do berço com proa para dentro do píer, o texto afirma que a corrente que flui
Olá, estou fazendo o curso de Shiphandling For The Mariner e estou com dificuldade em entender o uso de boias para definir a taxa de
Renato/Fabio, boa noite. Dei uma lida na publicação Squat após o Shiphandling e fiquei com uma dúvida em relação ao fenômeno squat associado ao efeito